sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Blog esta renovando

Bom Hoje completa 3 dias de blog Transfomice Cheese, então eu estou avisando que o blog vai ter bastante renovações muitas postagens claro e para isso preciso de vocês para coloborar com isso, quero que vocês conversem no xat avontade e tambem no xat se eu estiver online podem falarem oque eu posso postar algum dia.Por favor, comente nas postagens isso eu pesso um FAVORZÃO,Tambem Siguem nosso blog tambem não vou ficar inssistindo vocês a seguirem meu blog igual outros blog.Queria tambem como falei na minha outra postagem que vocês entrem em contato comigo pelo o xat , para quem tem blog e quiser fazer parceria com o blog é avisar ok ?
Então galera falei que o blog pode ser renovado muito muito mais com aa colaboração de vocês, Tchauu !

 By: João

Nenhum comentário:

Postar um comentário